Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pedido de ajuda de voluntários (ou parceria com ONG) - RJ - Associação 4 Patinhas

Oi amigos

Venho pedir ajuda de voluntários para nossa Associação Quatro Patinhas

Contamos hoje com cerca de 150 animais entre cães e gatos.








Temos diversas dificuldades que estamos tentando melhorar conforme possível, ainda temos muito a fazer para ficar o local ideal pra eles.

Mas nossa maior dificuldade é com pessoal. O sítio fica perto de Magé, e eu preciso trabalhar no RJ em 2 locais para sustentar essa galera toda, pois as doações não cobrem todos os custos de manter esses bichinhos.

Temos 2 empregadas que ficam sendo administradas somente por telefone, e além de faltar um controle maior, elas não tem muita experiência com medicações nos bichinhos. A que cuidava anteriormente saiu por causa do problema de transporte em Magé para o sítio.

Arrumar pessoas decentes para trabalhar lá no local é uma tarefa difícil, principalmente eu estando longe.

Precisamos também de mais sócios ou padrinhos pois se a ajuda com as despesas fixas aumentar, podemos destinar verba pra outras obras muito urgentes também.

Por isso venho pedir ajuda de:

1) Voluntários na área de administração que queiram atuar na administração da ONG, que tenham disponibilidade de ir no sítio de carro durante a semana para administrar os empregados e conseguir novos para tarefas que precisam ser feitas (pedreiros, roçadeiros, etc). Até mesmo pensei em pedir ajuda de alguma outra Ong que disponha de tempo, pois com ajuda pra melhorar o espaço e doar alguns animais, já terei espaço pra ajudar outros, resgatados dessas ongs.

2) Voluntários que se disponham a ir buscar e trazer os bichinhos para feiras de adoção e levar de volta se preciso. Sem que eu precise estar junto pois não estou dando conta de tantas tarefas.

3) MUITO IMPORTANTE E URGENTE: Veterinário(s) que queira ajudar e possa ir visitar o local em período a combinar.E para castrar os animais que faltam.

4) Voluntários que queiram ajudar a medicar no local e orientar as pessoas que trabalham lá se possível para os dias que não hajam voluntários.

5) Pessoas que possam correr atrás de marketing e ajuda financeira ou patrocínio para tocarmos as muitas obras necessárias para o bem estar dos animais.

6) Alguns cães fofissimos e muito amados infelizmente tem que ficar presos quando não tem alguem vigiando ou passeando com eles, pois eles atacam as galinhas dos vizinhos por mais que tenham espaço no sitio de sobra, sempre arrumam alguma arte pra fazer.
Então precisam de voluntários para passear, brincar com eles e dar atenção, eles amam visitas e carinho.

7) Voluntários para ir periodicamente no sítio tirar fotos e cuidar do blog e do site que precisa ser atualizado.

Se você pode ajudar por favor entre em contato:contato@quatropatinhas.com.br

Algumas fotos dos animais e do sítio:http://picasaweb.google.com.br/quatropatinhas

Muito obrigada
Kika

Presidente Associação Quatro Patinhas




===========================
Amor em forma de amiguinhos para doação
Por favor visite, divulgue, colabore
http://www.quatropatinhas.com.br/

Nos adicionem no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3867093325292578443

Nos adicionem no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...