Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

PROJETO "NO SHOPPING"

Por causa dessa minidiscussão no facebook,
 
Clique na foto!

decidi levar a história a sério devido a alguns pontos repensados:
  • Finalmente entrarei numa academia que irei sem desculpas e praticarei minha nova paixão: Kick Boxing e Muay Thai. Por quê? Essa é no Centro e não enfrentarei todos os problemas do trânsito até chegar ao  treino, que são diários e esta é mais em conta.
  •      Ao me dedicar ao treino como desejo, perderei alguns quilos. Roupas novas só quando atingir a meta da balança
  •      Será tempo de economizar dinheiro para passeios e viagens que eu e o maridão pretendemos fazer em dezembro, durante nossas próximas férias.
  •      Tia Wilma é fabulosa e tem me ajudado a transformar outras que eu não usava há tempo, como o macacão de malha da Chifon que virou uma calça baggy muito elogiada no trabalho.
  •      Em breve, terei uniformes no trabalho e não precisarei me preocupar com qual roupa trabalhar, nem com a renovação do guarda-roupas #poupandomeucloset.
Achei bem interessante trabalhar esse projeto até mesmo para conseguir usar melhor as peças que tenho (e não são poucas). A ideia também se estende a bolsas e sapatos, que certamente será meu maior desafio. Então decidi compartilhar com vocês mais esse projeto e toda a dor que ele pode me causar. Afinal a cada passeio ao shopping, principalmente em época de liquidações, será uma batalha das grandes. O objetivo é fotografar as peças das vitrines - e por que não as peças que eu experimentar – e que compraria ou looks que criaria, explicar por quê fiquei doida nela e todo o processo de negação ao impulso. Contudo, haverá exceções! Tenho o casamento da minha prima Alessandra esse ano e esse precisarei de algo especial. Não! Não sou madrinha, mas sou eu e isso já é desculpa suficiente. Outra situação a ser considerada será a necessidade de alguma peça em caso de acidentes. Exemplo: tenho uma calça da Zinzame que está caso indo para as cucuias. Então, rasgou comprei!
Preparem-se, meninas, pois esse será um ano sabático para o meu closet e meus cartões de crédito.
 
Força na peruca, meu povo!
 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...