Páginas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

NO SHOPPING PROJECT – No caminho certo

ACHO que estou indo muito bem com o projeto No Shopping nos últimos 3 meses. Pois ao levarmos em conta o meu desespero por roupas, sapatos e afins, ter comprado realmente o que eu estava precisando foi um grande avanço. Nesse tempinho apenas comprei 3 calças jeans e um par de sandálias.

As sandálias comprei pois deixei as únicas de cor marrom confortáveis no trabalho. Decidi elegê-las a minhas companheiras de todos os dias no escritório. Melhor decisão impossível. Contudo, em casa, para os passeios de fim de semana, fiquei sem opções. Caí de amores por um par de sandálias da Andarella, de cor clarinha (quase off-white). Compradas! É tão difícil eu achar sandálias que não me preocupem quanto as minhas andanças que não podia deixar essas de lado.

Agora, talvez você esteja pensando por quê 3 calças jeans. Acredite! Há motivos!

Passei um dia inteiro no Barra Shopping à procura de uma calça jeans boa e ao mesmo tempo básica. Não achei nada que realmente me agradasse ou ficasse bem. Apenas tive decepções, inclusive em lojas especializadas em demin, como Levi’s. Foi frustrante. Tudo era skinny demais (houve calças que mal passaram pela minha panturrilha), boca-sino demais ou enfeitadas demais.

Diante disso, decidi recorrer a Zinzane, onde comprei as últimas duas calças jeans que eu tive/tenho. No caminho, achei a Kavinne, multimarcas apenas de jeans, na Rua do Ouvidor e... bahn! Achei exatamente o que eu precisava... e mais. Encontrei a calça com rasgos simples como eu queria, que vestiu HIPER bem; a calça manchada também ficou ótima e a básica de lavagem escura, nem se fala. Houve outras que me deixaram na dúvida, mas essas foram as que mais gostei.

Ainda preciso providenciar um par de sandálias pretas e básicas, pois o único que tenho é de salto 10 e agulha. Descobri que também preciso de um tênis novo, pois cansei de sofrer com os tênis brancos que tanto apertavam meus pés e o par de pretos está nas últimas. Ainda não consegui um tempo ($$$), pois posso ter parado de gastar com roupas e acessórios, mas continuo a gastar com itens de casa. Começo até a pensar que foi uma substituição de gastos.











Continuarei a informá-los de minhas aventuras com o MasterCard.

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...